quinta-feira, 4 de junho de 2015

TORNEIO MOVIMENTA O CAMPO DA ESTER



POR MANOEL GUSMÃO

Na manha desta quinta-feira (04), o Campo da Ester recebeu mais uma atividade esportiva, por meio de amigos do bairro Patagônia e também de outros bairros, um torneio foi organizado no intuito de lazer, entretenimento e com a finalidade proposta por meio da associação De Moradores do Bairro Patagônia que é a Revitalização do Campo da Ester.

Diversos amigos e desportistas estiveram presentes no campo da Ester, também a presença da TV Sudoeste e da Rádio Cidade Esportes por meio do amigo Luciano Pina.




Desportistas tais como Renilton irmão de Pena, Lima da divisão de base do ECPP, Elias Borges (ECPP), João Pretinho, Samaroni, Manoel Gusmão, Diego Alberth, Cuca, Vera, Dida do Vila América, Ricardo Gordo entre outros amigos e conhecidos estiveram prestigiando e motivando o evento.

No próximo domingo o Campo da Ester será novamente palco de um torneio e confraternização em comemoração ao aniversário realizado pelo time do Paraná que já atua no campo da Ester há mais de 15 anos.

Estas e outras ações comunitárias estão servindo como forma de Revitalização do Campo da Ester.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...