sábado, 6 de junho de 2015

O QUE AS FAMOSAS VESTIRAM NA SEMANA?



SEGUNDA (01) - Só dá MARINA RUY BARBOSA neste quadro! Depois de curtir férias na França e na Itália, a atriz já voltou ao Rio de Janeiro, onde mora, e logo foi a um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste carioca. Como sempre, ela exibiu um look todo estiloso, desta vez com calça jeans destroyed (a gente já mostrou o passo a passo, em vídeo, de como fazer uma assim) e casaquinho com estampa animal print. (Foto: 


TERÇA (02) - Depois de Marina Ruy Barbosa aparecer com um casaco de oncinha, foi a vez de ELIANA apostar em uma echarpe com a mesma estampa. A apresentadora do SBT foi fotografada ao desembarcar no aeroporto Santos Dumont, no Rio, com um look todo na cor preta, à exceção do lenço - detalhe também para a maxibolsa Chanel. Ainda a loira sava óculos escuros com lentes espelhadas. (Foto: William Oda / Agnews)


QUARTA (03) - ALESSANDRA AMBROSIO mora em Los Angeles, nos EUA, mas está passando uma temporada no Rio de Janeiro por conta das gravações de "Verdades Secretas", novela das 23 h da Globo na qual fará sua estreia na televisão. Na ocasião, a top foi fotografada ao deixar uma farmácia de produtos homepáticos na Barra da Tijuca, Zona Oeste carioca, usando um look supercasual: jeans destroyed, espadrilles, camiseta básica e um casaquinho verde-militar por cima. (Foto: André Freitas / AgNews).



QUINTA (04) - FERIADO

SEXTA (05) - A cantora HILARY DUFF adora bater pernas pelas ruas de Beverly Hills, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Nesta sexta-feira, 5, a loira foi fotografada com visual despojado e básico. Usando confortáveis tênis nos pés, ela apostou em um macacão jeans – peça clássica que faz sucesso entre as famosas - e camiseta preta para deixar o visual prático e descontraído. Com os cabelos soltos, Hilary mostrou leve sorriso ao ser surpreendida pelo paparazzo na rua. (Foto: X17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário