quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

FOTOS: ECPP/VC COMEMORA 10 ANOS DE SUCESSO



Em janeiro de 2005, é fundado Esporte Clube Primeiro Passo de Vitória da Conquista, como objetivo trazer Vitória da Conquista de volta ao cenário das grandes jornadas esportivas, fazendo um futebol competente não só gerando resultados, mas acima de tudo, apaixonando torcedores e criando novos cidadãos e profissionais de talento, capazes de devolver a alegria nas tardes de domingo a nossa cidade e região. O Esporte Clube Primeiro Passo de Vitória da Conquista é mais que uma promessa ou um sonho: é uma possibilidade inequívoca de vitória.

Em sua primeira competição profissional oficial em 2006, foi campeão invicto e ascendeu à principal divisão do futebol baiano. Depois de uma modesta participação em 2007, o clube começou a se destacar em 2008, tornando-se rapidamente a terceira força do futebol da Bahia. Iniciamos agora a 9ª temporada, e, nas oito anteriores, foram cinco títulos em 8 finais. Além do título da segunda divisão, o clube ganhou quatro das seis edições realizadas da Copa Governador do Estado e ficou e segundo lugar nas outras duas.

Neste período, o Vitória da Conquista disputou diversas competições nacionais, como as Séries C e D do Campeonato Brasileiro, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, que, aliás, se prepara para competir pela segunda vez em 2015, estreando contra o Palmeiras de São Paulo no Lomantão no próximo mês de março.




E a comemoração da última década não poderia passar em branco. Foi realizado um evento comemorativo no salão de festas da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e contou a presença do presidente do alviverde, Ederlane Amorim, do voce Eduardo Moraes, do presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, alem da imprensa, dos torcedores e da sociedade em geral. Para dar mais bilho à festa, foi realizado um desfile para escolher a Musa do ECPP 2015, que culminou com a vitória de Luana Santos. A modelo de 20 anos vai representar o Bode no concurso estadual com outras 11 postulantes ao título.

Eis os flashes registrados pelo blog:































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024