segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

REVISTA PLAYBOY AGORA SERÁ PUBLICADA PELA OUTRA EDITORA


Essa será a última edição que será publicada pela Editora Abril.

DA REDAÇÃO

Neste blog, noticiamos que a Revista Playboy terá a última edição publicada em dezembro deste ano com o ensaio da "Pararazzi Misteriosa". Porem, a publicação voltará às bancas em março de 2016, sob o comando da nova editora.


É porque a PBB Entertainment, que inclui um grupo do Paraná que gerencia empresas no ramo de Recursos Humanos, será o responsável pela publicação e circulação. Segundo o Publisher e vice-presidente da publicação, Sanseverino falou ao portal "UOL" que a revista passará a investir mais nesta nova etapa no segmento online. "Não vamos trabalhar com a revista 'Playboy', mas com a nova 'Playboy'. Vamos explorar a marca em vários sentidos, principalmente no digital. O grande erro dos grandes grupos editoriais foi trabalhar só a revista e não olhar para o digital. A rentabilidade não era a mesma. Meio que desprezaram essa parte", afirmou.

Ele disse que pretende retomar o glamour que a revista perdeu. "A Playboy sempre foi referência das mulheres mais bonitas do Brasil, queremos resgatar isso, de grandes estrelas estarem na nossa revista. Queremos também a participação de grandes formadores de opinião", declarou. 

Sanseverino já ganhou o prêmio Playboy de fotografia. Ele, que foi o idealizador do novo acordo da publicação no Brasil, se diz um apaixonado pela revista. "Em junho vi o anúncio de que a Abril estava vendendo os títulos e falei que tinha interesse na 'Playboy'. Devo muito a Abril, porque eles fizeram a ponte com a 'Playboy' americana", disse. 

Ao contrário da versão brasileira, a Playboy americana vai deixar de publicar ensaio nu a partir de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024