quinta-feira, 19 de novembro de 2015

REVISTA PLAYBOY SAIRÁ DE CIRCULAÇÃO EM DEZEMBRO NO BRASIL, DIZ SITE


DA REDAÇÃO

Os fãs da revista Playboy ja podem se preparar para uma triste despedida. Segundo o portal G1, a famosa revista masculina que publica ensaios nu de mulheres e que circula no Brasil há 40 anos, terá sua última edição publicada já em dezembro, segundo a editora Abril. Tambem sairá de circulação as versões brasileiras das revistas "Men’s Health" e "Women’s Health". Os três títulos são licenciados.

Segundo a Abril, os assinantes desses títulos terão seus "exemplares de dezembro entregues normalmente e poderão optar por outra revista do portfólio Abril, nas versões impressa ou digital". Em comunicado, a editora informou que a retirada de circulação das revistas dá "continuidade à estratégia de reposicionar-se focando e dirigindo seus esforços e investimentos às necessidades dos leitores e do mercado".  


Em outubro, a Playboy americana anunciou a decisão de parar de publicar fotos de mulheres nuas em razao da alta concorrência de sites pornôs. Na ocasião, a Abril disse que ainda não havia "nada decidido" sobre uma mudança na revista no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 26042024