Essa é a primeira turma a se formar em Odontologia pela Fainor, e fez a festa na manhã de 18 de novembro de 2015! O blog Karisma News dá os parabéns aos formandos! Clique aqui e veja mais fotos na fan-page.
Foto: Divulgação/Fainor
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Karisma News (@karisma.news)
Nenhum comentário:
Postar um comentário