quinta-feira, 19 de novembro de 2015

BRAHMA VALLEY REÚNE GRANDES NOMES DA MÚSICA SERTANEJA



POR TAÍS LEITE
LK Comunicação

Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, os maiores e melhores artistas do sertanejo irão se misturar com estrelas do samba, hip hop, mpb, funk e do country internacional na primeira edição do Festival Brahma Valley. O festival acontece a partir das 13h, no Jockey Club, em São Paulo.

Na grade de atrações, nomes de peso como Michel Teló, Chitãozinho e Xororó, Henrique e Juliano, Fernando e Sorocaba, Thaeme e Thiago, Luccas Luco, Victor e Leo, Bruninho e Davi, Jads e Jadson, Marcos e Belutti, João Bosco e Vinícius, Jorge Ben Jor, Rominho e participações especiais de Pro Jota, Renato Teixeira, Ludmilla, Negra Li e Mr. Catra. 


No line up internacional, Philip Philips, o DJ Bob Sinclar, Chris Weaver e Ben Miller Band compõe a grade. Além das atrações musicais, que tem a direção artística de João Marcelo Bôscoli, o público será envolvido pelos cenários criados e assinados pelo cenógrafo Gringo Cardia, com ícones irreverentes que tiveram como inspiração a modernidade atual do universo sertanejo.

O Festival Brahma Valley terá mais de 10 horas de programação por dia. A Expectativa de público é de 40 mil pessoas por dia. A marca apresenta um festival inovador ao misturar o estilo de música mais popular do Brasil a outros estilos e proporcionar a experiência dos grandes festivais do mundo.

“O Sertanejo é hoje o estilo de música mais tocado no país e um dos motivos disso é por ser versátil e democrático. Além disso, o Brasil é um país feito de misturas, por isso pensamos em um festival que representasse essas mesclas que nos fazem tão originais. Esse é o conceito que estará presente em todo Festival Brahma Valley. Queremos enaltecer a cultura sertaneja e também promover misturas de sons, ritmos e tribos para surpreender o público e tornar o festival uma experiência para entrar na história”, afirma Gustavo Leite Segantini, Head de marketing e eventos de Brahma.

Com cerca de 100 mil m2, as mais de 40 atrações estarão divididas em três palcos. O festival tem produção da Playcorp e Diverti Eventos, que tem em seu portfólio eventos como o Skol Sensation, Reveillon na Paulista, FIFA Fan Fest no Vale do Anhangabaú, São Paulo e Rio Harley Days, o Camarote Brahma São Paulo e Salvador. A Diverti também é pelo Camarote Brahma em rodeios como Americana, Indaiatuba, Barretos e Jaguariúna.

“Nós da Diverti Eventos, tivemos a oportunidade de viver o mundo sertanejo durante os últimos 10 anos, participando dos principais eventos do país, e percebemos a influência desse life style na sociedade, o que torna natural a grandiosidade da criação de um Festival como o Brahma Valley“, diz Caire Aóas, diretor da Diverti Eventos.


SERVIÇO 
Festival Brahma Valley
Data: 28 e 29 de novembro de 2015
Local: Jockey Club de São Paulo
Valores: entre R$ 100 a R$1.630,00 (pacote) 
Vendas: através do site brahmavalley.com.br
*Proibida a entrada de menores de 18 anos, mesmo acompanhados de pais ou responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário