quinta-feira, 15 de setembro de 2016

DENNY, DA TIMBALADA, APOIA O DIA DA RESPONSA DA AMBEV







(Foto: Divulgação)

POR TAÍS LEITE
LK Comunicação

Em prol do consumo do consumo inteligente de bebidas alcoólicas, o cantor da banda Timbalada, Denny vestiu a camisa do “Dia de Responsa”, promovida pela Ambev. Uma data dedicada à conscientização para o consumo inteligente. 

A mobilização acontece nesta sexta-feira (16), onde os funcionários da  Ambev no Brasil vão visitar bares, restaurantes e supermercados para alertar consumidores e profissionais desses estabelecimentos sobre o consumo moderado, prevenção da bebida com direção e proibição da venda de bebidas para menores de 18 anos.


Vários artistas baianos como Ju Moraes, Tuca Fernandes, Márcio Victor, Kiko Sales, Carla Cristina, Adelmo Casé, Katê, Dan Valente, Batata, integrantes da banda Duas Medidas e as ex-dançarinas da banda Aviões do forró também abraçaram a causa. A Campanha já atingiu mais de 1.000 postagens de diversos artistas e personalidades do mundo digital, no Instagram. 

Em Salvador, a Ambev vai convocar a imprensa para uma coletiva móvel, no Salvador Bus, que começará no Itaigara em direção ao Farol da Barra. Durante a coletiva os porta-vozes da companhia vão apresentar os resultados das ações desenvolvidas em todo o Brasil.

Em seguida, a imprensa será convidada a participar de um almoço no Restaurante Pereira, e depois fará uma rota pelos bares e restaurantes da Barra. 

Só na Bahia os 1.730 colaboradores da Companhia estarão envolvidos na ação e mais de 62.600 pontos de vendas serão visitados durante o mês de setembro. Além de Salvador, cidades como Feira de Santana, Vitória da Conquista, Santo Antônio de Jesus, Ilhéus, Itabuna, Barreiras, Eunápolis, Porto Seguro, entre outras, estarão envolvidas na campanha.

A mobilização faz parte da sétima edição do Dia de Responsa, data criada para reforçar o compromisso da cervejaria com a promoção do consumo responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 26042024