quinta-feira, 15 de setembro de 2016

LUCIANA FIALHO É A APRESENTADORA DO PALCO DO "SALVADOR FEST 2016"



(Foto: Divulgação)


POR LK COMUNICAÇÃO

Nem a gravidez fez ela parar. Mais um ano a apresentadora e jornalista fará parte do Salvador Fest, dessa vez apresentando as atrações do palco principal. Os anos anteriores Luciana fazia a cobertura e entrevistas de backstage. Dessa vez, seguindo uma nova estratégia de comunicação, a agência Mago de publicidade, juntamente com a Salvador Produções optaram por deixar a loira com um contato mais direto com o público. 


Luciana já apresentou o Se liga no Pida, no SBT e o No Ar, na BAND tendo muito traquejo com o público do entretenimento. Recentemente, a loira abraçou a causa do consumo inteligente de bebidas alcóolicas, promovida pela Ambev. 

No seu instagram, Luciana contou que já perdeu amigos por conta de bebida no trânsito, e por isso apoia causa como do Dia de Responsa. " Venda de Bebida Alcoólica, apenas para maiores de 18 anos e com apresentação de RG. Não esqueça, direção  e álcool não combinam! Se for dirigir, não beba, se for beber, não dirija. Eleja o motorista da rodada", escreveu a apresentadora. "Agora que estou grávida meus amigos podem me eleger como motorista da rodada durante nove meses", brincou Luciana Fialho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário