segunda-feira, 22 de junho de 2015

TARGINO GONDIM ANIMA PÚBLICO NA TERCEIRA NOITE DO "FORRÓ DA SERRA DO PIRIPIRI"


DA REDAÇÃO
Informações do Blog do Anderson

Consagrado como uma das maiores expressões do forró brasileiro, Targino Gondim foi o artista convidado da terceira noite de programação do Forró Pé de Serra do Piripiri. O “Sanfoneiro de Ouro”, como é conhecido o pernambucano radicado na Bahia, mais uma vez deu vida a sua sanfona neste domingo (21). Dela saiu o legítimo forró raiz que animou o público presente no Centro Glauber Rocha. Em seu show o artista, que completa 20 anos de carreira, tocou e cantou clássicos de Luiz Gonzaga e Dominguinhos, entre outros nomes consagrados, misturados às canções autorais. Uma delas, “Esperando na janela”, sucesso nacional, rendeu ao artista um Grammy. 

Durante a apresentação, Targino Gondim também dedicou espaço para algumas músicas que tocou em parceria com Gilberto Gil. Mais uma vez no Forró Pé de Serra do Piripiri, Targino Gondim destacou a importância do projeto da Prefeitura Municipal em trazer para o público o autêntico forró, lembrando que no São João a presença da sanfona, da zabumba e do triângulo é que traz alegria.

Fotos: Divulgação/PMVC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTOS: COQUETEL DE INAUGURAÇÂO DA AGENCIA DA SICREDI EM VITÓRIA DA CONQUISTA

  Na noite da sexta-feira (19), foi realizada a inauguração do Banco Cooperativo SICREDI em Vitória da Conquista, com coquetel e a apresenta...