segunda-feira, 22 de junho de 2015

FORRÓ PÉ DE SERRA DO PIRIPIRI: SHOW DE QUADRILHAS JUNINAS ANIMAM A TERCEIRA NOITE




DA REDAÇÃO

O grupo de quadrilha “Tia Áurea” realizou um show de abertura da Mostra de Quadrilhas Juninas, na terceira noite do projeto "Forró Pé de Serra do Piripiri", neste domingo (21). A equipe, que nasceu no bairro Guarani e conta com 15 anos de tradição, apresentou o resultado dos ensaios desenvolvidos durante os últimos seis meses.

A apresentação faz parte da Mostra, que também conta com exposição de fotografias e vídeos que ilustram alguns momentos captados entre 2008 e 2014, período em que eram realizados concursos de quadrilhas. Além disso, foi dedicado um espaço para homenagear a Quadrilha Marujos do Abdias. Para Sandro Queiroz, organizador da mostra, o espaço dado às quadrilhas durante a programação do Forró Pé de Serra do Piriri é importante, à medida que resgata as tradições e integra os diversos grupos que se preparam para essa época do ano.

Nesta segunda-feira (22), a partir das 19 horas, se apresenta o grupo de quadrinha “KD? Achei”, do distrito de São Sebastião. E na terça-feira (23) é a vez da Companhia de Dança Raízes do Nordeste, do bairro Alto Maron levar alegria ao público.

Fotos: Divulgação/PMVC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...