segunda-feira, 15 de junho de 2015

COR E ARTE ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS



PRESS RELEASE

Entre sexta (12) e domingo (14), das 9h às 20h, na Pracinha da Escola Normal, em Vitória da Conquista, foi realizada a Feira de Artesanato COR & ARTE na Praça, Especial Dia dos Namorados, uma iniciativa de um grupo de Artesãos de Conquista, mas que conta com a participação de artesãos de várias cidades da Região Sudoeste.

A feira, que acontece uma vez por mês, reúne o melhor do artesanato de Conquista e Região como artesanato infantil, patchwork, artes plásticas, bijuterias, assessórios, velas, objetos de decoração para ambientes internos e paisagismo, móveis rústicos, mandalas, cerâmicas, além de Orquídeas e Bromélias, e delícias como: cupcakes, antepastos e muito mais!



A Feira de Artesanato COR & ARTE na Praça, além de expor produtos exclusivos e de fino acabamento, tem o objetivo de contribuir com a revitalização da tradicional Praça da Escola Normal, promovendo mais uma opção de lazer para as famílias.

Uma das organizadoras da Feira, a artesã Gleide Vilas Boas explica que a ideia da Feira de Artesanato Cor e Arte na Praça surgiu por conta dos muitos talentos que Conquista e região possuem. “Conquista é uma cidade de pessoas muito talentosas em diversas áreas, e no artesanato não é diferente. Assim como existem as feiras de Belo Horizonte e Goiânia, por exemplo, esta feira de artesanato de Conquista, realizada mensalmente, tem o objetivo de criar uma cultura e de se tornar referência em artesanato, bem como ser mais uma boa opção de lazer para as famílias. Nossa expectativa é que também atraia pessoas de outras cidades tanto para participar quanto para conhecer o nosso artesanato.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...