segunda-feira, 15 de junho de 2015

FÉ E EMOÇÃO MARCAM O SHOW DO PE. FÁBIO DE MELO EM GUANAMBI



DA REDAÇÃO

No sábado, 13 de junho, ocorreu a últia programação da trezena a Santo Antônio, na Igreja Matriz de Guanambi. Nada melhor que um bom som do Padre Fábio de Melo. Antes, uma missa campal foi realizada de frente a Igreja Matriz de Santo Antônio, presidida pelo pároco Padre Alex, logo após o ato religioso, os fiéis se dirigiram para a Praça Henrique Pereira Donato (Praça do Feijão), onde uma grande multidão também aguardava o início do show.

O cantor religioso subiu ao palco por volta das 21h30, o público presente, estimado em cerca de 30 mil pessoas, entre crianças, adultos e idosos vindos de várias cidades da região prestigiaram a apresentação do sacerdote católico. Fábio de Melo fez um show de quase duas e emocionou a multidão de fiéis com diversas músicas, entre elas: Tudo é do Pai, Espírito Santo Repousa, O Senhor é Rei e Incendeia Minha Alma. Durante as canções, o padre passava mensagens de fortalecimento da fé, paz, união e humanidade. Após o show, padre recebeu em seu camarim, de forma muito atenciosa e simpática, o prefeito Charles Fernandes e equipe da prefeitura , padres e membros da comunidade católica de Guanambi e região.




Foram registradas caravanas de dezenas de cidades da Bahia e do norte de Minas. O  sacerdote cantor fez questão de atender os fãs que circundavam o espaço lateral do palco, ficando por cerca de 30 minutos conversando e fotografando com os presentes.

Fotos: Ascom/Prefeitura de Guanambi

Nenhum comentário:

Postar um comentário