segunda-feira, 15 de junho de 2015

ALPHAVILLE REALIZA PRIMEIRO BIKE TOUR

Evento esportivo apresentou os diferenciais do primeiro bairro planejado de Vitória da Conquista aos amantes do pedal

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO


Capacete, camiseta, bermuda ou calça específicas, luvas, óculos e, claro, bicicletas. Trajados dessa forma, um grupo de apaixonados por bicicleta participou, na manhã desse domingo, 14, do 1° Bike Tour Alphaville. Os bikers se reuniram na Loja Conceito e seguiram num percurso de 12km que terminou dentro dos condomínios Terras Alphaville Vitória da Conquista 1 e 2.

Durante o trajeto, os ciclistas foram surpreendidos com mensagens em placas que incentivavam a prática de atividades físicas e o cuidado com o meio ambiente e com os animais. “O objetivo desse passeio é mostrar que a Alphaville preza  por um espaço com infraestrutura completa, contato com a natureza, segurança e comodidade para os moradores, que buscam um lugar com ótima qualidade de vida”, diz Rejane Marchiori, gerente nacional de Marketing da empresa.

Quem não conhecia o empreendimento, teve a oportunidade de pedalar em alguns espaços do condomínio e conhecer as áreas verdes e de lazer. “Associar uma prática esportiva com um lugar que promove e incentiva a qualidade de vida é muito bacana”, avaliou o empresário do segmento fitness Jaldo Mendes (foto). “Sair da rotina estressante em meio a prédios e ruas fechadas da cidade é sempre gratificante”, concordou o administrador César Cairo, que pedala há mais de oito anos e participou do Bike Tour.

Sobre a Alphaville UrbanismoCom 40 anos de atuação, a Alphaville leva a todo o Brasil uma proposta exclusiva de planejamento urbano, por meio do desenvolvimento de empreendimentos horizontais que conciliam preservação ambiental, infraestrutura altamente qualificada e o comprometimento com a sociedade. A Alphaville possui mais de 110 empreendimentos já lançados em 22 estados do Brasil e Distrito Federal, que representam mais de 76 milhões de metros quadrados urbanizados.

Fotos: Murilo Quadros/Revista Universo Fit 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024