segunda-feira, 23 de março de 2015

PIANISTA SEXY ENTROU EM DEPRESSÃO POR CAUSA DA FAMA



DA REDAÇÃO
Foto: Rafael Gomes


A modelo Rita Tibes, a "Suzy Pianista" ficou famosa por tocar piano apenas de lingerie e publicar o vídeo na Internet. Depois da audiência ensuedecedora, a morena conta que entrou em depressão. “Sempre quis ter meu trabalho reconhecido, ser famosa. Mas não sabia que as coisas aconteceriam da forma que foi. Eu fiquei perdida, entrei em depressão, não sabia mais quem eu era. Perdi minha identidade”, diz Rita, em entrevista ao site "Ego". 

Não bastasse isso, Suzy recebeu uma enxurrada de críticas da família depois da sua aparição no "Programa Silvio Santos" (SBT) com os seios de fora. 


A pianista disse que precisou buscar tratamento médico e psicológico para enfrentar a crise de depressão. “Precisava desse tempo reclusa para colocar minha vida em ordem. Agora voltei e quero trabalhar muito.

Ainda, Suzy criou, em outubro passado, um programa de TV no Youtube apresentando-o de calcinha. O programa é "Na Cozinha com Calcinha", e você vê no vídeo abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024