segunda-feira, 23 de março de 2015

10º LEILÃO 5 ESTRELAS REUNE CENTENAS DE PESSOAS DURANTE A EXPOSIÇÃO CONQUISTA 2015



ASCOM/COOPMAC

O auditório do Tathersal Larissa Cavalcanti, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, ficou lotado na tarde desse domingo, 22, durante a realização do 10º Leilão 5 Estrelas. Centenas de pecuaristas, expositores, representantes da Diretoria Mista Agropecuária Conquistense (Coopamac) e visitantes prestigiaram o segundo grande leilão da Exposição Conquista 2015.

Mais de 50 lotes e cerca de 200 animais, entre equinos e bovinos da mais alta linhagem, foram leiloados. Os animais eram das raças Gir Leiteiro, Mangalarga Machador, Quarto de Milha, Paint Horse e Nelore.

 O 10º Leilão 5 Estrelas foi realizado pelo pecuarista Haroldo Gusmão. Durante o evento, além dos lances e das vendas, os participantes também prestigiaram uma homenagem ao locutor conhecido como "A Voz da Exposição", o notório Moacyr Figueira. Com sua voz imponente, Tio Moacyr, como é popularmente conhecido, percorre exposições agropecuárias de todo Brasil e, na Exposição de Vitória da Conquista, é uma das personalidades mais ilustres, tanto pelo talento quanto pelo carisma e simpatia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...