segunda-feira, 21 de agosto de 2017

FIB 2017 VALORIZA ATRAÇÕES REGIONAIS NA ARENA ELETRO ROCK UNOPAR



Quem vai ao Festival de Inverno Bahia (FIB) sabe bem que as atrações do Palco Principal são de aquecer o frio conquistense. Mas a festa é bem mais ampla, agita outros espaços e contagia pela diversidade de estilos. Nos dias 25, 26 e 27 de agosto, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista, a diversão também acontece no Barracão Universitário OPÇÃO e na Arena Eletro Rock UNOPAR do FIB 2017. A Arena, por exemplo, assim como o Palco Principal, também terá novo posicionamento no layout da festa este ano. E será o espaço para os talentosos músicos regionais, que se revezam entre as bandas e cantores de pegada pop/rock e mpb e as pickups dos DJs mais badalados da cidade.


Dia 25, sexta, estreia no festival Tom Lemos e os Formidáveis, com repertório influenciado pelos clássicos do rock e sucessos dos anos 80, 90 e 2000. Eles dividem o palco com a banda conquistense Ladrões de Vinil, na estrada há mais de dez anos, misturando rockabilly, Jovem Guarda, rock instrumental e surf music. As batidas eletrônicas da noite ficam por conta do duo de DJs Fábio e Vitor Patez, além da apresentação do DJ Alphatrax. Não dá pra ficar parado.

No sábado, 26, é a vez das bandas Dost e Excalibur Rock Band, dois dos melhores representantes do rock’n’roll da região, que levam para o evento a irreverência roqueira de repertórios autorais e interpretações de grandes clássicos do gênero. Em seguida, a festa fica nas mãos e sound systems dos DJs Loro Vudu, PX e Robertinho, variando do ragga ao psy trance.

Na noite de domingo, 27, se apresentam pela primeira vez no FIB a referenciada dupla Bia Novaes e Iracema Muller, enchendo o palco de músicas pop suingadas, black music e MPB, e a banda jequieense Essencial Hit, dona, entre guitarras e belos vocais, de um set list de vários sucessos brasileiros e mundiais. E, pra fechar, a pista fica com as mixagens do DJ Tony e do duo DJ Trindade e DJ Tom com muita house, trance, electro e techno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...