segunda-feira, 21 de agosto de 2017

#ESQUENTAMCDIA LEVA ARTE, CULTURA E DIVERSÃO PARA A CAPITAL PAULISTA

Atividades agitaram a Praça Vitor Civita, no coração de Pinheiros


POR LARISSA CAMARGO


No último sábado, 19, aconteceu em São Paulo, a terceira edição do #EsquentaMcDia, que teve como objetivo chamar a atenção para a causa do câncer infantil e juvenil por meio da arte e cultura.



As dezenas de pessoas que passaram pela Praça Vitor Civita tiveram a oportunidade de aproveitar as oficinas promovidas pelo coletivo SHN e as intervenções circenses que fizeram a alegria das crianças.

Além disso, kits com adesivos, bottons e ecobags com estampas desenvolvidas pelo coletivo, foram vendidos e, toda a renda, será revertida para o Instituto Ronald McDonald, coordenador nacional da campanha McDia Feliz.

À noite foi a vez de a cena cultural tomar conta do espaço: quatro artistas foram convidados para reinterpretarem o icônico Big Mac, sanduíche e símbolo da campanha McDia Feliz, e tiveram suas obras expostas num vernissage que contou com a presença de cerca de 200 pessoas, entre elas o rapper Max BO, o youtuber Mohamad Hindi e o humorista e apresentador Fernando Muylaert.

As obras criadas por Renata Miwa, Leandro Dario, Pedro Luis e Felipe Morozini serão leiloadas pelo site do McDia Feliz e toda renda arrecadada será revertida para o Instituto Ronald McDonald, coordenador nacional da campanha, que esse ano apoia cerca de 55 instituições.

VEJA MAIS FOTOS:










Nenhum comentário:

Postar um comentário