sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

CARNAVAL 2017: PALCO SKOL É CENÁRIO DE ENCONTRO DE TRIOS NO FAROL DA BARRA


Crédito: Fred Pontes / Divulgação


POR ALANNA SAMPAIO 

 Nas primeiras horas de sexta-feira (24.02),  a Barra ganhou um novo fôlego com o encontro de trios em frente ao palco SKOL. As bandas Psirico e Alavontê, e a cantora Preta Gil resgataram o tradicional encontro de trios no carnaval mais fora do quadrado do Brasil. 

Psirico foi o primeiro trio a se posicionar na frente do palco. Emocionado Marcio Victor cantou a música aposta do carnaval "Mulheres do Poder", levando o público a loucura.  "Que emoção todo mundo cantando, todo mundo esperado esse lindo encontro", disse. 

Na sequencia Preta Gil surpreendeu a todos com a presença do pai, que fez back vocal  na música "Eu Quero e você quer" composiçao do baiano Felipe Scandurras.      

"Feliz em participar desse projeto, começamos uma história nova no carnaval de Salvador, em frente a esse lindo Palco SKOL quero ver todo mundo curtindo o carnaval mais redondo",  falou  Preta, que  pela primeira vez puxa um bloco democrático e sem cordas no carnaval de Salvador. 

A banda Alavontê no terceiro trio, levantou a massa, com hits do auge do axe music. O encontro foi movido por grandes sucessos, encerrando o desfiles de trios no circuito Dodô. No palco, a noite ainda não acabou, o cantor paraibano Gabriel Diniz,  que fecha o segundo dia de shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário