sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

CARNAVAL 2017: KONDZILLA E LUIZ MIRANDA NO CAMAROTE DE CERVEJA


foto: Fred Pontes - Divulgação

POR ALANNA SAMPAIO
de Salvador - por e-mail

Compositor tem vez sim na SKOL. Com a proposta de fazer diferente, esse ano a SKOL convidou a vir conhecer o carnaval mais redondo do Brasil o youtuber Kondzilla. O que começou como uma brincadeira nas redes sociais com o ator baiano Luis Miranda, ganhou as ruas de Salvador com uma ajudinha da SKOL.


Pela primeira vez no carnaval baiano, o compositor de grandes sucessos do funk paulista, o também produtor Kondzilla, que tem mais de 750 mil seguidores só no Instagram, revelou: “estou muito feliz com esse convite. É o carnaval mais fora da curva que já tive na vida. Salvador foi a melhor escolha”. E o ator Luis Miranda completou: “Salvador é diferente. Em outros lugares todo mundo curte no seu quadrado. Aqui, é totalmente redondo. A curtição é na rua. Kondzilla tinha que conhecer.”

A dupla, que tem curtido de forma diferente o Carnaval de Salvador está adorando a experiência, e devem continuar aproveitando até o sábado (25).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...