quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

REVISTA GAMBIARRA COMEMORA TRÊS ANOS EM ATIVIDADE COM SHOW

Festa celebra os três anos do veículo de jornalismo independente com shows e discotecagem 


POR ANA PAULA MARQUES
Assessoria - Materia enviada por e-mail

A Revista Gambiarra – Jornalismo, Cultura e Ativismo comemora três anos em atividade com apresentações musicais e discotecagem no bar Canto do Sabiá, no próximo dia 9, às 21h30. 

A “Festa da Firma” vai receber o pocket show de Euri Meira (Hotel Mambembe), além de TR MC, Lucas Sampaio e Diego Gusmão (membros da Dost) e as discotecagens dos DJs Rodrigo Freire e Lucas Santos. A programação vai contar ainda com a participação de Rodrigo Pinheiro, o Bodão da banda Dona Iracema, que fará intervenções poéticas.


A Revista Gambiarra foi fundada em dezembro de 2013, pelos jornalistas Ana Paula Marques e Rafael Flores, com a pretensão de adicionar novas práticas na produção jornalística de Vitória da Conquista e região.

Ainda em 2014, realizou importantes reportagens, entrevistas e coberturas, alcançando uma gama de leitores e fazendo diversas parcerias com colaboradores Brasil afora. Em dezembro, lançou a sua primeira edição impressa, em formato de revista, comemorando o seu aniversário de um ano.

Em 2015, a Revista Gambiarra deu início às atividades na Mega Rádio FM, com um programa de duas horas, todas as terças, levando o seu conteúdo também para a rádio. Ainda neste ano, foi classificada em 51º lugar na categoria veículo de abrangência local do Prêmio Ponto de Mídia Livre, do Ministério da Cultura (MinC) e ganhou destaque em importantes veículos de alcance nacional como Mídia NINJA e Jornalistas Livres. 

Em 2016, selou a parceria com a Mega Rádio em Conquista, lançando a Revista Mega VCA, que está na sua quinta edição. A Revista Gambiarra integra ainda as redes Compartilha Mídia Independente e #NoisporNois, aumentando ainda mais as trocas de experiências e parcerias com veículos independentes e coletivos de todo o Brasil. 

A “Festa da Firma” está prevista para começar às 21h30. O valor da entrada é de R$5,00.

Serviço:
Festa da Firma – 3 anos de Revista Gambiarra | Canto do Sabiá (VCA)
Data: 9 de dezembro de 2016
Horário: 21h30
Endereço: Avenida Presidente Vargas, s/n, bairro Flamengo, Vitória da Conquista (BA)
Entrada: R$ 5,00 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARNEIRO & CIA PROMOVE NOITE GASTRONÔMICA SOLIDÁRIA NO JOÃO DE BARRO; VEJA AS FOTOS

  O Carneiro & Cia, administrado pelo chef Anderson Rocha, promoveu uma noite gastronômica solidária em prol da Casa do Amor, chamado Ca...