Fernando Neto, coordenador de extensão e iniciação científica da Faculdade Baiana de Direito, advogada Nana Fernandes e a orientadora do projeto Adriana Wyzykowski. (Foto: Divulgação)
POR KARLO DIAS
de Salvador - enviado por e-mail
Na tarde de terça (06), a advogada Nana Fernandes de Souza recebeu a premiação do concurso nacional Luiz Tarquínio 2016, realizado pela Fundação Orlando Gomes. A cerimônia aconteceu na sede da Fundação, no bairro da Graça.
Advogada egressa da Faculdade Baiana de Direito, Nana Fernandes é autora do projeto “A Prática de Dumping Social nas Relações de Trabalho e a sua responsabilidade civil no Direito Brasileiro”.
A comissão julgadora do projeto foi composta pela desembargadora Vânia Jacira Tanajura Chaves, presidente da Comissão, e pelos advogados Matheus Tolentino e Iran da Costa Pinto.
“Estou muito honrada pela grandiosidade do prêmio através da Fundação Orlando Gomes. Um estímulo para poder me dedicar Ainda mais, é muito gratificante ser premiado dessa forma”, afirma Nana Fernandes.
O professor Fernando Neto, coordenador de extensão e iniciação científica da Faculdade, esteve presente na cerimônia. “É uma grande honra participar deste momento. A instituição de educação superior se projeta no sucesso dos seus egressos e estudantes. Este prêmio é uma afirmação da nossa política de incentivo a produção científica, ao aprofundamento e a visão crítica sobre os problemas jurídicos”, ressaltou.
O Prêmio Luiz Tarquínio 2016 é um concurso voltado para acadêmicos de Direito de qualquer universidade do país e bacharéis em direito com até cinco anos de graduado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário