domingo, 29 de maio de 2016

A MAIS BELA PAULISTA


Linda mulata de Caconde é eleita Miss São Paulo 2016




(Foto: Celso Tavares/EGO)


Ela é SABRINA DE PAIVA, eleita a mulher mais bela do Estado de São Paulo. Após uma disputa acirrada que reuniu 30 belas mulheres, a Miss Caconde foi anunciada a vencedora do "Miss São Paulo 2016", realizado na noite deste sábado (28). Sabrina foi escolhida para representar o Estado no concurso nacional Miss Brasil 2016. O segundo lugar ficou com a Miss Ribeirão Preto MARINA ANDRADE LEMOS, e em terceiro, para a representante da cidade de Americana TAYNÁ CORREIA PEREIRA.


(Foto: Celso Tavares/EGO)

O Miss São Paulo 2016 aconteceu no Citibank Hall, na capital paulista e contou com a apresentação de Mariana Rios e Cássio Reis, com transmissão ao vivo pela Rede Bandeirantes de Televisão. Durante o evento, as candidatas desfilaram com traje de gala, maiô e biquíni.

Sabrina de Paiva, Miss São Paulo 2016, entre Cássio Reis e Mariana Rios, apresentadores do concurso que foi transmitido pela Band (Foto: Celso Tavares/EGO)

Sabrina é uma das duas únicas negras que participam do concurso e torce para vencer o prêmio e chegar ao Miss Brasil, onde sonha em ser a segunda miss negra a representar o país depois de 30 anos. A primeira foi Deise Nunes em 1986 (relembre a nossa reportagem clicando aqui).




Finalistas do Miss São Paulo 2016 (Foto: Celso Tavares/EGO)

Misses desfilam de biquíni (Foto: Celso Tavares/EGO)

Sabrina de Paiva e o namorado João Costa Jr. (Foto: Celso Tavares/EGO)

Sabrina de Paiva desfilando de maiô (Foto: Celso Tavares/EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário