domingo, 3 de janeiro de 2016

SCHEILA CARVALHO CONTA COMO SUPEROU A TRAIÇÃO



Foto: Isac Luz / Paparazzo


DA REDAÇÃO

São poucas as mulheres que perdoam o marido ou namorado após flagrante de adultério. É o caso de SCHEILA CARVALHO, casada há 13 anos com Tony Salles, líder do grupo "Parangolé". Em entrevista ao site "Paparazzo", durante o ensaio que protagonizou com a esposa, o cantor falou sobre a traição, em 2013. Tony contou que a crise em que viveram o ajudou a amadurecer e a valorizar não só Scheila, mas principalmente a família que tem. 


Na época, a mineira Kamyla Simioni postou em sua conta no Facebook uma foto dela beijando o cantor. A notícia foi divulgada quando Scheila estava confinada no reality show "A Fazenda". Ao deixar o programa da Record, a ex-dançarina do "É o Tchan" não só perdoou o líder do Parangolé como contou que a traição não era nova.

Scheila lembrou que foi a fé em Deus que a ajudou a perdoar o marido e também a ter forças para continuar o casamento. "O que vivemos serviu para unir muito mais a gente e para ele crescer. Serviu para o Tony entender o que é uma relação, um amor de verdade. Deus me colocou uma prova pela qual todo mundo passa", disse ela.

Segundo ela, além das preces, o que também a ajuda a fortalecer cada dia mais a relação deles é a leitura do livro "Casamento blindado", de Renato e Cristiane Cardoso. A obra tem o objetivo de orientar os casais a fortalecer o casamento e evitar o divórcio. "Aprendi no livro que cada um leva a sua mala com as suas dificuldades. Ao abrir a mala, cada um tem uma outra vida e é preciso entender a dificuldade do outro. Não é no primeiro problema que vamos desisitr, não é por ai", disse ela. Com informações do Ego.


Foto: Isac Luz / Paparazzo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024