domingo, 3 de janeiro de 2016

"LOUCAS PARA CASAR" FOI O FILME NACIONAL MAIS VISTO EM 2015




DA REDAÇÃO

A comédia brasileira ganhou força extrema no ano que passou. O longa "LOUCAS PARA CASAR", foi o mais visto. Segundo dados divulgados pela Rentrak, a comédia estrelada pelas atrizes Ingrid Guimarães, Tatá Werneck e Suzana Pires, teve exatos 3.724.995 espectadores em cinemas de todo o Brasil. Atrás dele, outra comédia: “Vai Que Cola – O Filme”, que obteve 3.274.740 pessoas. “Meu Passado Me Condena 2”, com 2.650.817 espectadores; “Carrossel: O Filme”, com 2.512.674; e “S.O.S.: Mulheres ao Mar 2”, com 1.538.103 espectadores, completam a lista dos cinco filmes nacionais mais vistos em 2015.

O enredo do filme gira em torno de Malu (Ingrid Guimarães), uma mulher de 40 anos que trabalha como secretária de Samuel (Márcio Garcia), o homem de sua vida. Apesar de o casal namorar há três anos, o pedido de casamento não chega. Certo dia, Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque do namorado, e logo deduz que ele tem uma amante.

Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). As três, então, vão disputar a preferência do amado. Com informações do O TV Foco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...