domingo, 3 de janeiro de 2016

ÁGUIA BRANCA LANÇA DOUBLE DECK PARA SÃO PAULO



PRESS RELEASE

Os clientes terão agora a opção de poltrona leito-cama nas viagens nas linhas Vitória x Rio de Janeiro e Vitória x Porto Seguro, em ônibus Double Deck (de dois andares), sempre com a comodidade de wi-fi e tomadas USB individuais. O que também deverá chamar a atenção dos passageiros é a mudança na pintura dos ônibus, com novo tom de azul e nova apresentação, em trabalho do renomado designer Hans Donner.

“As duas linhas apresentam condições para receber esses novos e modernos ônibus. Temos passageiros que querem a opção do transporte rodoviário de longa distância, mas com mais conforto e comodidades, se dispondo a pagar mais por isso. Por isso priorizamos essas rotas e estamos trazendo o que há de melhor, mais moderno, mais seguro e de muito conforto no transporte rodoviário de passageiros”, afirma Paula Barcellos Tommasi Corrêa, diretora Comercial & de Marketing da Viação Águia Branca.


Para os itinerários de Vitória x Porto Seguro e Vitória x Rio de Janeiro, a Águia Branca passa a oferecer diariamente seis poltronas do exclusivo serviço leito cama, em um ambiente exclusivo, em que as mesmas reclinam completamente, garantindo um sono reparador. Tudo isso no ônibus Double Deck, que também tem 44 poltronas semileito no piso superior, com vista privilegiada. Todos os passageiros contam com wi-fi a bordo, tomadas USB individuais e tomadas padrão. Além de água, filme e música a bordo.

Há novidade também para os passageiros do percurso Vitória x São Paulo. Chegaram os novos ônibus Paradiso 1350, com a oferta diária de 7 poltronas leito e 28 semileito, também equipados com wi-fi a bordo, tomadas USB individuais e tomadas padrão. Sem faltar a água, filme e música. Para o itinerário São Paulo x Vitória da Conquista os ônibus também Double Deck são 100% serviço semileito, igualmente equipados com wi-fi e tomadas USB individuais.

Os novos ônibus são projetados para operações regulares de longas distâncias. E além de oferecerem maior conforto aos clientes, também agradam aos motoristas pela melhor tecnologia. “Eles têm câmbio totalmente automatizado, sem pedal de embreagem, o que amplia muito o conforto de dirigibilidade para o motorista, além de reduzir o consumo de combustível e a emissão de poluentes no meio ambiente. Outro ponto de destaque dos novos modelos é o Retarder Voith, que proporciona uma frenagem mais suave e eficaz. Isto garante maior conforto aos passageiros e contribui para o aumento da vida útil do sistema de freios e pneus, o que igualmente é importante para o meio ambiente”, explica Luizmar Nogueira, Gerente Técnico.

Os veículos, que integram a frota de 750 ônibus da Viação Águia Branca começaram a operar dia 15 de dezembro, e os passageiros já podem adquirir as passagens pelo Disque Passagem (4004-1010), pelo site www.aguiabranca.com.br, pelo aplicativo disponível para IOS e Android, ou na agência Águia Branca mais próxima.

Nova identidade

Além dos novos ônibus, a Águia Branca traz mais novidades: uma nova identidade para sua pintura, desenvolvida pelo renomado designer Hans Donner que chega nos veículos da nova frota. Hans Donner explicou que planejou a identidade visual dos ônibus a partir do nome da Viação Águia Branca. Ele desenvolveu um conceito em que o ônibus parece ganhar asas. Desta vez, buscou um estilo mais clean, tanto no novo tom de azul, quanto no design da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...