quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

VICE-CAMPEÃ DE UM CONCURSO DE BELEZA SOFRE CALOTE DOS ORGANIZADORES



Foto: Arquivo Pessoal

DA REDAÇÃO

O sonho de ser modelo e de participar de um concurso de beleza é o maior desejo entre as meninas. Como é o caso de ROSIE OLIVEIRA, que foi vice-campeã do concurso Gata do Brasil no ano de 2014. O prêmio prometido, de R$ 1.000, foi pago em um cheque, que foi sustado. Nesta quarta (16), quando acontece a final da segunda edição do concurso, a candidata resolveu tornar pública a cobrança ao organizador do concurso, Lindbergh Alves. 

"Tive dois encontros com ele no shopping. Depois desses dois encontros e sob muitas cobranças e ameaças veio este cheque. Ele ainda teve a cara de pau de pedir 15 dias de prazo para um cheque sem fundos! Isso tudo é a confirmação de que ele já vinha sendo mau caráter e ladrão de sonhos", declarou Rosie, que teve gastos para participar do concurso. "Eu investi ao todo uns R$ 10 mil. Estou muito decepcionada.  Este tipo de gente que destrói os sonhos. Já fui convidada para outros concursos, mas depois dessa decepção recuei e fiquei desencantada.", lamentou a moça, em entrevista ao site "Ego".

Eis as fotos do cheque:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...