quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

SBT DESEJA "FELIZ ANO NOVO" PARA ARTISTAS DA CONCORRÊNCIA



DA REDAÇÃO

O SBT resolveu distribuir harmonia entre artistas que não pertencem ao seu casting, mesmo que estes dão uma decepção nos termos de audiência. Um deles é Rodrigo Faro. O apresentador da Record, concorrente da emissora de Silvio Santos, disse ter ficado bastante emocionado nesta segunda-feira (14) com a mensagem divulgada pelo canal rival.

Faro, inclusive, tem dado uma dor de cabeça ao SBT. Ele já venceu Eliana por 40 domingos em 2015 e no último (13) superou a loira mais uma vez, com vitória de 7 pontos a 6, segundo dados do Ibope da Grande São Paulo.


Alem de Faro, o canal de Silvio Santos tambem exibiu mensagens de felicitações a outros artistas da concorrência: Marcelo Rezende (Record), Marcelo Tas (Band), Wellington Muniz (Multishow), Sônia Abrão (RedeTV!), Ronnie Von (Gazeta), Luiz Bacci (Record) e Leão Lobo (Gazeta).

Os recados de “Feliz Natal” e “Feliz Ano Novo” também foram direcionados para artistas da Casa como Otávio Mesquita, Ratinho, Roberto Cabrini, Maisa e Celso Portiolli.

Vale lembrar que neste ano a emissora da Anhanguera chegou a disponibilizar no mercado uma publicidade em que parabenizou a Globo pelos seus 50 anos. A mais recente surpresa criada pelo SBT foi um anúncio provocando a Record utilizando um tema bíblico em referência ao sucesso “Os Dez Mandamentos”.

Veja os vídeos divulgados pelo SBT:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...