sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

MODELO DÁ UMA DURA LIÇÃO EM TICIANE PINHEIRO AO VIVO NO "HOJE EM DIA"



DA REDAÇÃO

Rolou um clima não muito agradável durante exibição do programa "Hoje em Dia" (Record), na manhã desta sexta-feira (04). O modelo Marcelo Bimbi, recem-eliminado do reality "A Fazenda" causou um maior alvoroço com Ticiane Pinheiro, uma das apresentadoras do matinal falando uma coisa que deixou a loira com um sorriso amarelo. "Você está precisando ir para o outro lugar, é para a escola", disparou ele. "Você está me chamando de burra?", questionou ela. 


Pouco depois, Marcelo explicou a gafe: "eu fiz uma brincadeira contigo, que acho que não pegou muito bem. Quando eu disse 'que você precisava ir para a escola', eu quis dizer 'escola da Fazenda'. Eu quero declarar para o Brasil inteiro que eu sou o seu fã".

Com informações do Correio*
Foto: Divulgação/Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...