sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

IVETE ENSAIA PARA SHOW EM PROL DO MARTAGÃO NO TEATRO CASTRO ALVES



Idealizadora do show beneficente em prol do Hospital Martagão Gesteira, que acontece no próximo dia 18, a presidente das Voluntárias Sociais da Bahia, Aline Peixoto, acompanhou o ensaio da cantora Ivete Sangalo com a Orquestra Juvenil da Bahia - do programa Neojiba - nesta quinta-feira (3), no Teatro Castro Alves, em Salvador. 



"Quando convidei Ivete para apoiar essa causa, não tinha ideia que faríamos algo tão bonito e especial. O público que estiver na arena vai ver um espetáculo histórico, que vai reunir muita energia positiva", disse a primeira-dama do Estado durante o encontro.

Toda a equipe das Voluntárias Sociais está atuando na organização do show, que vai ter 100% da renda revertida para o hospital que trata crianças com câncer na capital baiana. O evento beneficente na Arena Fonte Nova terá participações especiais dos cantores Carlinhos Brown, Cláudia Leitte e Preta Gil. O repertório do show é composto por canções de Caetano Veloso e Gilberto Gil em homenagem aos 50 anos de carreira dos dois artistas. 

Os ingressos custam a partir de R$ 25 e estão sendo vendidos na loja oficial da festa localizada no piso L2 do Salvador Shopping, nos balcões TicketMix e A Tarde dos shoppings da Bahia, Barra, Paralela, Salvador Norte e Salvador Shopping, além do Pida, no shopping Piedade. A compra também pode ser feita pela internet, através do site da BlueTicket no link http://goo.gl/bruwoY.


Fotos: Mateus Pereira/GOVBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENTREVISTA COM PEDRO MASSINHA