sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

2º BIKE TOUR ALPHAVILLE





Depois do sucesso da primeira edição em junho deste ano, o 2° Bike Tour Alphaville já tem data marcada. O evento vai reunir os amantes do pedal num passeio ciclístico de 12 km, saindo da Loja Conceito (Avenida Olívia Flores) até o condomínio Terras Alphaville Vitória da Conquista 2.


O 2° Bike Tour Alphaville está marcado para esse domingo, 06, a partir das 8h. Os participantes vão receber kits com acessórios típicos de praticantes de ciclismo e alimentos energéticos. Os bikers precisam estar munidos de capacete, bermuda ou calça adequadas, luvas, óculos e, claro, bicicletas.

Incentivar a prática de atividades físicas e apresentar os espaços do empreendimento que contempla áreas verdes e de lazer são os objetivos da Alphaville com a realização do Bike Tour, além de sintonizar com uma prática cada vez mais comum nas pistas de Vitória da Conquista. Quem participou da primeira edição, notou de perto o compromisso da urbanizadora com a qualidade de vida dos moradores.


Sobre a Alphaville Urbanismo

Com mais de 40 anos de atuação, a Alphaville leva a todo o Brasil uma proposta exclusiva de planejamento urbano, por meio do desenvolvimento de empreendimentos horizontais e bairros planejados que conciliam preservação ambiental, infraestrutura altamente qualificada e o comprometimento com a sociedade. A Alphaville possui mais 110 empreendimentos já lançados em 23 estados do Brasil e no Distrito Federal, que representam mais de 76 milhões de metros quadrados urbanizados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...