quinta-feira, 29 de outubro de 2015

LIVROS ANTIESTRESSE VIRAM FEBRE NACIONAL



POST PUBLICITÁRIO

Uma atividade muito praticada por crianças, principalmente em aulas de educação artística e nos momentos de lazer, tornou-se recentemente uma enorme febre entre os adultos: a pintura de desenhos. A antiga prática ganhou novos ares ao ser apresentada em formato de livros, que trazem florestas, mandalas e até cenas de sexo para colorir.

O sucesso é tamanho que as duas obras dessa linha, "Jardim Secreto" e "Floresta Encantada", ambas de Johanna Basford, lideram a lista dos mais vendidos do Publishnews, publicação voltada para o mercado editorial. A primeira vendeu 122.654 exemplares em abril, enquanto a segunda vendeu 109.224. Para se ter uma ideia do quanto esses números representam, sem contar o terceiro colocado nas vendas --"Plihia", de padre Marcelo Rossi, também um fenômeno, mas por conta da religião—, os outros 17 títulos que compõem a lista dos mais vendidos, juntos, somam 149.075 cópias, enquanto os dois títulos para pintar somam 231.878.

Os livros estão disponíveis na maioria das livrarias de Vitória da Conquista, mas precisamente na Livraria Nobel, Avenida Otávio Santos, 207, Centro Empresarial Maria Helena e Shopping Conquista Sul, fone (77) 2101-7999.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...