segunda-feira, 31 de agosto de 2015

VITRINE SKOL FOI DESTAQUE NO FESTIVAL DE INVERNO


O Festival de Inverno da Bahia (FIB), em Vitória da Conquista foi marcante. O frio não compareceu, mas a energia do público reafirma o sucesso do evento. Milhares de pessoas lotaram a arena principal, os palcos alternativos e camarotes, nos três dias de festa.

Depois de oito anos fora, a Skol, patrocinadora máster do Festival e a cerveja preferida dos baianos voltou com tudo. Com ações diferenciadas, criatividade e cerveja geladíssima a marca garantiu a simpatia do povo conquistense. 


O Skol Up Bar, um bar suspenso por cabo de aço, a mais de 30 metros de altura do chão, ofereceu aos mais radicais, uma vista privilegiada da palco. O acesso é gratuito, mas permitido apenas para maiores de 18 anos. 

A Vitrine Skol, se apresentou como o metro quadrado mais bonito do Festival, e um dos espaços mais desejados e animados da festa. Entre um show e outro, o DJ Tom não deixou ninguém parado. 

A primeira foto é da autoria de Sercio Freitas





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...