segunda-feira, 31 de agosto de 2015

FÃS DO RAPPA RADICALIZAM E VÃO ÀS ALTURAS NO SKOL UP BAR


POR KARLO DIAS
Assessoria de Comunicação

O público chegou cedo no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista, na segunda noite do Festival de Inverno da Bahia, neste sábado (29). A expectativa da noite era para o show da banda O Rapa. 


A banda entrou no palco na madrugada do domingo. Antes, porém, o público curtiu a apresentação do grupo Blitz, que trouxe um repertório eclético, com canções que marcaram a década de 80. Em seguida foi a vez do cantor e compositor, Frejat relembrar grandes sucessos da carreira. 


Enquanto o clima esquentava na arena principal, fãs mais radicais preferiram elevar a adrenalina às alturas. Eles participaram da ação da Skol Beats Senses. Uma das sensações do festival, o Skol Up Bar funciona a mais de 30 metros do chão, preso apenas por um cabo de aço. 


A ação faz parte de uma série de ativações da cerveja skol na cidade desde o início de agosto e durante todo o festival. A marca é patrocinadora master do Festival de Inverno e representa o maior investimento da cervejaria na região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...