segunda-feira, 29 de junho de 2015

POST ATUALIZADO: BLOGUEIRO INGRESSARÁ NA CARREIRA ARTÍSTICA...

... NEM QUE RECEBA MIGALHAS!


O blogueiro e fotógrafo Walter Lima Santos tem 35 anos, é casado, sem filhos. Nasceu em São Paulo veio a Vitória da Conquista com apenas cinco anos de idade. Formado em 1997 em técnico em Contabilidade no antigo Colégio Eraldo Tinoco e trabalho atualmente num escritório contábil.

Mas decidiu ir alem. Em 2009, apaixonou por fotografia, adquiriu apenas uma máquina compacta Kodak e começou a tirar algumas fotos como flagrantes, ônibus, praças, etc. Até que, em 2011, criou o blog Karisma News e, nesses quatro anos, fez coberturas fotográficas dos eventos sociais. Só em 2014, foram mais de 100.



Ele pretende ingressar na carreira artística. Quer tornar ator e modelo, apenas para o canal de TV on-line próprio, a JBTV (Jovem Bahia Televisão) e já escreveu roteiros de duas webséries como teste, como "O Homem que Odeia as Mulheres" e "Um Patrão a Pilha", alem de webséries especiais para o canal. E ainda, treina o desfile de modelo em casa mesmo, e até mesmo na rua, alem de tirar fotos para poses em campanhas publicitárias. nesse domingo (28) confeccionou essa amostra de propaganda de óculos, como você vê na imagem abaixo. 


Agora, aguarda uma oportunidade de um membro da sociedade conquistense para ajudar na construção da nova carreira, NEM QUE RECEBA MIGALHAS!

Portanto, a sociedade conquistense pode ajudar para que isso se concretize de fato. E que DEUS multiplique as bençãos de quem está lendo essa matéria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024