segunda-feira, 29 de junho de 2015

EM DEFESA DO RIO VERRUGA


Audiência Pública na Câmara de Vereadores sobre Rio Verruga, o Ambientalista e Presidente do Movimento Contra a Morte Prematura, André Cairo, personificado de Dr. Verdejante, fez um protesto enérgico defendendo o Rio Verruga, contaminado há 30 anos, circulando em canais pluviais, bocas de lobo, boa parte entupidas, além de alagamentos e descumprimento de Lei descritos em sua placa. 

No decorrer da Audiência, foi referenciado por componentes da Mesa, a exemplo do Dr. Carlos Robson Oliveira Leão, representando o Ministério Público, citando o Inquérito instaurando sobre o Rio Verruga, a pedido do MCMP, por Deputados etc.  


Ocupando o microfone, André Cairo fez pronunciamento polêmico, “há 26 anos, ao criar o MCMP, fui à nascente do Rio Verruga no Poço Escuro, na Serra do Peri-Peri, fizemos Manifestações, conseguindo o Tombamento da Serra em 1996, enquanto o Verruga, contaminado, circula em canais, exalando odores fétidos insuportáveis próximo do SAMUR, Restaurante Popular, Corretores de Veículos, Amigos dos Caminhoneiros, Empresas, Moradores, por onde solicito decisão das Autoridades, enquanto a gazela desperta ao nascer do sol, pedras com dinamite, seguindo tópicos do nosso slogan, Consciência, Lógica e Razão”.  Finaliza Cairo. 

ASCOM do MCMP               Foto: ASCOM-CMVC 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024