quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

ZONA SUL DE VITÓRIA DA CONQUISTA GANHA NOVO HOTEL



POR PLANO A 

O Bristol Conquista Hotel tem como um dos pontos estratégicos a localização. O empreendimento será construído na Avenida Juraci Magalhães, em frente ao Shopping Conquista Sul, uma das áreas que mais tem crescido e atraído investidores. Região onde se instalou o shopping Conquista Sul, por lá estão sendo construídos condomínios e residenciais de alto padrão e diversos empreendimentos comerciais.

Quem está por ali não precisa ir ao Centro ou a outra localidade. Com supermercados, restaurantes, lojas de matérias de construção, lojas de decoração, hotéis, bancos... Cada vez mais há diversidade na prestação de serviços que atendam às demandas da população daquele local. Recentemente foi instalada uma agência de grande porte da Caixa Econômica Federal e um posto do SAC no Shopping Conquista Sul.


Neste cenário, o shopping, localizado em frente ao Bristol Conquista Hotel, é agente ativo no processo de desenvolvimento da cidade, sendo a prova do dinamismo que caracteriza a economia regional. Com várias lojas âncoras e megastores, além das constantes expansões, o centro de compras vêm promovendo uma série de transformações no entorno da região.

De 2006 para cá, data da implantação do shopping, o adensamento da zona sul da cidade se promoveu e a valorização dos imóveis se efetivou e continua em expansão. A região, que inclui os bairros Esplanada do Parque, Urbis VI, Morada dos Pássaros, Morada Real e Jardim Guanabara, se consolida como um dos principais vetores de crescimento da cidade, atraindo investidores de dentro e fora de casa, apostando no grande boom da economia conquistense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 26042024