quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

CRIANÇADA SE DIVERTE APRENDENDO INGLÊS



DA REDAÇÃO


Existem várias formas de aprender um idioma, seja nos estudos, conversação e assistindo a filmes dublados. Uma escola de idiomas de Vitória da Conquista promoveu neste verão, uma alternativa de levar os pequenos a aprender inglês desde cedo. Foram 6 dias de diversão, quando as crianças desenvolvem um senso de independência conforme eles vão experimentando coisas novas longe de casa, durante as férias.

Uma dessas habilidades é a de socialização com outras crianças, fazer novos amigos, aprender juntas e solucionar problemas, lembrando que essas habilidades os pequenos para a sua vida adulta. A cada dia, os campers aprenderam sobre diferentes temas em inglês: brinquedos, animais, comidas, objetos escolares, cores, partes do corpo, alfabeto e números. Tudo isso foi transmitido através de aulas ministradas em inglês, de maneira lúdica e natural através de contação de histórias, filme, jogos, gincanas, atividades físicas, música, etc.



Todos os campers foram orientados e auxiliados por profissionais treinados e atenciosos tendo como prioridade a segurança de cada um. Os resultados e benefícios que esse tipo de aprendizado foram vários. Eles aprenderam a importância do inglês, fizeram novas amizades aprendendo uma língua em comum – English, comunicaram-se em inglês, trabalharam em equipe, experimentaram novas atividades, amadureceram e aprenderam se divertindo.

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024