domingo, 11 de janeiro de 2015

TOP 5: BEBIDAS QUE AUMENTAM O PRAZER SEXUAL FEMININO




5) CHAMPAGNE

Uma das bebidas mais sofisticadas e delicadas do mundo, possui um teor alcoólico de aproximadamente 12%. O principal atributo da bebida para aumentar o desejo sexual feminino é o simbolismo, pois ao oferecê-la você demonstra o quanto a pessoa é especial. Isso ajuda na hora de esquentar o clima e aumentar as chances de rolar um algo a mais.

4) VINHO

Pesquisa recente da Universidade de Florença, na Itália, afirma que pode haver uma relação entre o consumo moderado de vinho tinto e o aumento da libido feminina. Foram analisadas 798 mulheres, entre 18 e 50 anos, e constatou-se que o grupo que apresentou os maiores índices de desejo sexual foi o que consumia uma ou duas taças de vinho por dia.


3) VODKA

Bastante consumida no leste europeu, a bebida tornou-se popular no mundo a partir dos anos 1970. Atualmente ela é consumida em misturas com outras bebidas, sucos de frutas e energéticos. O fato é que a vodca não tem cheiro e o seu alto teor alcoólico faz as pessoas ficarem mais acessíveis, perdendo um pouco do senso de responsabilidade o que pode levar as pessoas a fazer loucuras rs…

2) TEQUILA

Campeã entre as que aumentam o desejo sexual femino, a Tequila é a bebida preferida das mulheres nos quatro cantos do planeta. Recentemente, em uma pesquisa realizada pela Playboy Americana, 90% das entrevistadas afirmaram que dormiriam com alguém depois de beber o drink mexicano

1) CATUABA 

Mesmo a tequila sendo a preferida não tem como ganhar da Catuaba. A bebida é um afrodisíaco natural que estimula o desejo sexual e aumenta a líbido tanto no homem como na mulher. Além de aumentar o fluxo sanguíneo dos orgãos genitais ela também pode fortificar e prolongar uma ereção, aumentar a excitação e proporcionar orgasmos mais fortes. 

Fonte: Buteco Nosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 26042024