sábado, 10 de janeiro de 2015

O QUE AS FAMOSAS VESTIRAM NA SEMANA?




SEGUNDA (05) - A atriz francesa MARION COTILLARD foi clicada na saída em um hotel em Nova York, nos EUA, trajando calça skinny, casacão creme e acessórios poderosos. Ela apostou em um sapato Oxford branco, uma bolsa pequena cheia de bossa e os óculos escuros do momento, da Dior. (Foto: AKM)




TERÇA (06) - A atriz NICOLE KIDMAN foi ao lançamento do filme “As Aventuras de Paddington”, em Nova York, nos Estados Unidos, trajando um blazer, calça de alfaiataria e blusa social. Para arrematar o visual, scarpins escuros nos pés e acessórios dourados. (Foto: AKM)


QUARTA (07) - A modelo IZABEL GOULART esteve no Uruguai desde o reveillon. A top usou um shortinho branco, alem de uma bata solta ao corpo e espadrilhes nos pés. (Foto: Instagram)


QUINTA (08) - A atriz REESE WITHERSPOON foi flagrada caminhando pelas ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos, usando um look simples, mas cheio de estilo. Ela fez a tradicional combinação calça jeans, blusa branca e suéter. Nos pés, saltos altos na cor vinho e uma bolsa Louis Vuitton. Além de acessórios dourados, ela apostou em óculos tartaruga. (Foto: AKM)


SEXTA (09) - A atriz ANGELINA JOLIE levou o maridão BRAD PITT ao 15th Annual AFI Awards, em Los Angeles, nos EUA,  trajando um terninho preto, com camisa social branca. O tom mais vibrante ficou para o make: um batom bem vermelhão. Ela é fanática por tailleurs. (Foto: AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024