sábado, 27 de dezembro de 2014

O QUE AS FAMOSAS VESTIRAM NA SEMANA?


SEGUNDA (22) - A atriz VANESSA HUDGENS apostou em um look estiloso e confortável. Para apresentação especial do musical "Gigi" para a imprensa, que aconteceu na Broadway, em Nova York, a ex-estrela de High School Musical usou vestido longo preto com sapatilhas e meias nos pés.





TERÇA (23) - A atriz Fernanda PAES LEME foi uma das famosas que participou da inauguração do Institudo Neymar, que aconteceu nesta terça-feira, dia 23, na Praia Grande, no litoral de São Paulo. Usando tubinho azul marinho, Fê apostou em blazer branco para arrematar o look, já que estava chovendo. Nos pés, sandálias altas na cor off white. Fã de bijuterias, como ela já revelou ao EGO, a atriz não abriu mão do pulso cheio de pulseiras. 


QUARTA (24) - A cantora RIHANNA foi às compras na véspera da noite de Natal, usando um maxi casaco felpudo na cor azul para se proteger do frio que faz em Nova York, nos Estados Unidos. Para compor o look nada básico de quem vai em uma loja de brinquedos, ela apostou em calça branca justinha e saltos altíssimos na cor cinza. Além dos cabelos presos, a cantora não dispensou o batom vermelho. 

QUINTA (25) - A modelo e atriz KARINA BACCHI usou um vestido justinho e superestiloso para o almoço de Natal que reuniu sua família, em São Paulo. "Almoço de Natal com minha family .... Nada melhor do que estar com as pessoas que mais amamos no mundo", escreveu ela na legenda da foto que publicou no Instagram.

SEXTA (26)Como toda boa carioca, a atriz SUZANA PIRES é do tipo que adora emendar uma programação após a praia. Na noite desta sexta-feira, dia 26, ela foi fotografa em um shopping na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Usando um tubinho amarelo, ela completou o visual com sandálias rasteiras nos pés, bolsa de palha e um cordão dourado. Claro, não faltaram os óculos escuros e cabelos soltos. Ficou despojado e chique, a cara do verão carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário