sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

ANA CAÑAS EMOCIONA O PÚBLICO NO NATAL DA CIDADE




POR ASCOM/PMVC

A emoção tomou conta do público que escolheu passar os momentos que antecederam a tradicional ceia natalina no Centro Glauber Rocha – Educação e Cultura. É que eles assistiram, na noite dessa quarta-feira, 24, entre outras, a apresentação da cantora Ana Cañas. “Fiquei super honrada e feliz por estar participando do Natal da Cidade. Achei  lindo o evento, a estrutura é ótima e está de parabéns a cidade e a Prefeitura. Eu só tenho a agradecer por estar tocando hoje aqui. Ainda mais nesse espaço com o nome do Glauber Rocha – eu sou cinéfila, amo Glauber, sei da relevância da obra dele para o cinema mundial, é uma homenagem maravilhosa e eu só fico contente de poder fazer parte desse elenco que foi selecionado para tocar”, destacou a artista. Em seu show, Ana Cañas mostrou porque é considerada uma das revelações da nova geração dos artistas brasileiros. A cantora  apresentou versões de clássicos de alguns de seus ídolos, como Led Zeppelin (“Rock and Roll”) e Raul Seixas (“Metamorfose Ambulante”), além de embalar a plateia com seus sucessos “Urubu Rei” e “Volta”, “Você Bordado” (primeira parceria dela com Nando Reis) e “Pra Você Guardei o Amor” (também parceria com Nando Reis).


A plateia ficou encantada com a apresentação. Para o jornalista, Mário Ribeiro, foi uma oportunidade ímpar poder prestigiar o show. “Moro aqui em Conquista, mas sou de bom Jesus da Lapa e fiquei aqui no natal só para poder assistir ao show de Ana Cañas. Acompanho o trabalho dela desde o início e estou muito feliz pela oportunidade de vê-la tocar em um show gratuito. A Prefeitura está de parabéns”, afirmou. Quem também aprovou a iniciativa foi Edilza Prates. Ela, que mora em Montes Claros, também fez questão de comparecer ao Natal da Cidade. “Acho extremamente importante essa valorização da cultura popular no Natal da Cidade; essa mistura de artistas da terra com artistas nacionais dá muito certo. Hoje vim aqui curtir e conhecer um pouco mais do trabalho dessa nova cantora, gosto bastante do seu estilo musical”, contou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024