domingo, 28 de setembro de 2014

EIS A MISS BRASIL 2014

DA REDAÇÃO

A Miss Ceará, Melissa Gurgel, foi eleita na sua terra natal a MISS BRASIL 2014. O concurso foi realizado mesmo em Fortaleza, com transmissão ao vivo em rede nacional pela TV Bandeirantes. Ela recebeu a faixa do concurso e um carro no valor de R$ 40 mil, como premiação do 60º concurso Miss Brasil. Para Melissa, a torcida que lotou o Centro de Eventos foi importante na sua vitória. "Estou muito feliz com o resultado. A torcida cearense foi fantástica e me deu muita garra. Cada passo que eu dei foi graças a Deus", disse ao portal G1, ao receber a coroa da vencedora de 2013, Jakelyne Oliveira, de Mato Grosso.

Em segundo lugar ficou Fernanda Leme, de São Paulo, e em terceiro, a potiguar Deise Benício, de 23 anos. As duas ganharam uma viagem para o México.

Durante duas horas de evento, as candidatas desfilaram com trajes típicos de cada estado, vestidos de gala e biquíni. A cada etapa, parte das concorrentes era eliminada. A vencedora foi anunciada quando restavam três misses estaduais. (Fotos: Lucas Ismael/Band)


Nenhum comentário:

Postar um comentário