domingo, 28 de setembro de 2014

CINCO DESTINOS PARA FUGIR DO BRASIL NO VERÃO



DA REDAÇÃO
Com informações do site Beleza e Moda

Mal chegou a primavera, os brasileiros pensam mesmo é no verão. O calor está ganhando força, ano a ano. Até os amantes do sol estão sofrendo com as altas temperaturas, imagine quem quer fugir do clima do deserto. Aqui estão os cinco destinos para que aqueles inimigos do sol sair do Brasil e curtiu a elegância do inverno em outras partes do mundo, a maioria na Europa. Aqui está:


LISBOA - Quando chega a estação mais quente do ano, muitos brasileiros aproveitam a temporada para curtir o friozinho europeu. E uma das cidades que mais chamam a atenção, é Lisboa que é marcada por um inverno mais suave, chegando na média de 10º C. Por isso, Lisboa é um dos melhores destinos para quem deseja fugir do Brasil no verão, mas também não quer enfrentar um inverno rigoroso.



MILÃO - Para quem quer fugir do calor do Brasil e aproveitar o frio em grande estilo, Milão é um dos melhores destinos. Nesta época do ano, a cidade italiana costuma apresentar temperaturas em torno do 0°C, com direito a neve que deixa a cidade ainda mais bela. É uma ótima pedida para quem deseja aproveitar um inverno mais rigoroso e elegante. No inverno de Milão, os turistas aproveitam para visitar museus como o Poldi Pezzoli e às belíssimas igrejas históricas. Muitas pessoas também aproveitam a viagem para comprar em lojas de grifes famosas, aproveitar diversas atrações e para saborear a variedade gastronômica da cidade.


PARIS - Um dos melhores destinos para fugir do Brasil no verão, sem dúvidas é Paris. Isso porque a Cidade Luz, além de ser muito linda, possui um inverno mais agradável. Muitos casais aproveitam essa época do ano para fazer uma viagem romântica e aproveitar o friozinho europeu. Para aproveitar bem o inverno de Paris, a dica é visitar atrações fechadas como museus, além de saborear as refinadas gastronomias dos restaurantes franceses e se deliciar com os diversos cafés da cidade. Também vale a pena aproveitar toda a programação cultural que a cidade oferece no inverno.

BARILOCHE - Outro destino que faz bastante sucesso com os brasileiros no verão, sem dúvidas é Bariloche. Isso porque nessa época do ano, o clima da cidade não é tão frio e nem quente, já que as temperaturas ficam entre 6 e 20 graus. Além disso, Bariloche é está entre os melhores destinos para quem quer busca atrações como museus, shopping, bares, cafés e restaurantes. A cidade Argentina também é perfeita para quem deseja se divertir esquiando.

PATAGÔNIA CHILENA - Entre os destinos para fugir do Brasil no verão, também vale a pena destacar a Patagônia Chilena que mesmo tendo um clima instável, no verão chega a apresentar temperaturas na média dos 14º C. Ou seja, o local possui um verão muito agradável e fresquinho. E nessa época do ano, os turistas podem aproveitar para fazer caminhadas, cavalgadas, observar as geleiras e visitar o famoso Parque Nacional de Torres del Paine.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...