quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

DICA DE VIAGEM DA MAXTOUR - SÉRIE CIDADES DA COPA - RECIFE



POR WALMÁRIA CAIRES



Uma capital cheia de encantos, história fascinante, praias de águas mornas e cristalinas, gastronomia tentadora, com ótimas infraestruturas de negócios, centro de convenções, aeroporto de última geração. Essa é Recife, a capital do frevo.

Recife foi o primeiro polo gastronômico do Nordeste. Doces, bolo de rolo, peixes, crustáceos, carne de sol e queijo coalho. Uma tentação de sabores à disposição do turista em bares e restaurantes da cidade.



Atividades de lazer e esportes náuticos são atrativos que encantam os visitantes. Nadar ao lado de arraias, tartarugas, moreias, esponjas e corais promovem um espetáculo inesquecível aos olhos. Recife tem Praia da Boa Viagem, Porto de Galinhas, Praia dos Carneiros, Olinda, Ilha do Itamaracá e Fernando de Noronha! Um lugar abençoado com as mais belas praias do Brasil.

O carnaval de Recife e de Olinda tem desfiles de agremiações carnavalescas ,  escolas de samba,  maracatus e apresentações de cantores em palanques espalhados em vários pontos da cidade. Possui o maior bloco carnavalesco do mundo, o Galo da Madrugada, que se apresenta no sábado de carnaval e leva mais de 1 milhão de pessoas às ruas, em uma festa colorida, multicultural e  cheia de ritmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário