segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

PROIBIDO DESEMBARCAR


A movimentação dos detentores de aplicativos tem sentido, mas devemos observar que em qualquer aeroporto do mundo os motoristas de aplicativos, ficam nas proximidades do embarque.



Ocorre que o aeroporto de Vitória da Conquista é uma área de 600 hectares e que fica sob o comando da empresa que administrará este equipamento pelas próximas décadas e ficar fora do distrito aeroportuária é realmente complicado.


Um fato curioso no aeroporto GLAUBER ROCHA é a falta de local para embarque e desembarque de passageiros, existe apenas um local para portadores de necessidades especiais. Quatro vagas de embarque e desembarque que eram previstas estão interditadas com cones e um guarda  fica impedindo que parem pra o passageiro descer.
Até compreendo que não pode estacionar, é claro, mas parar enquanto um passageiro desce e retira  sua bagagem do veículo é um desrespeito com o cidadão.


É compreensível que a empresa precisa arrecadar, até por que a concessão teve um custo, mas isso não pode obrigar que todos embarques e desembarques tenhamos que pagar o estacionamento no aeroporto, diga-se passagem muito caro.
Continuo defendendo que é proibido estacionar no setor de embarque, mas não ter a tolerância de sequer descer no local já é demais.


Fica aí nosso pleito, pra essa tolerância ZERO.


José Maria Caires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 26042024