sábado, 28 de dezembro de 2019

AS NOSSAS DECEPÇÕES DE 2019

Um dos maiores eventos que ficamos de fora porque os produtores NÃO QUISERAM que nós fotografamos! (Foto: Blog do Rodrigo Ferraz)

Mais um ano chega ao fim e nós analisamos os fatos e eventos que fotografamos em 2019. Mas nem tudo foi flores e tivemos que amargar as nossas ausências, seja por incompatibilidade de horário, falta de convites ou simplesmente os promotores não quiseram que nós fizemos os registros.


Podemos citar alguns, como os 30 anos da Unimed (junho), o show de Moraes Moreira no lançamento do São Lucas Day Hospital (novembro), lançamento do VOG privilege (abril), inauguração da Nathfarma no Bairro Brasil (setembro), Garota Comunidade BCS (setembro), Feijoada Alex Gil (outubro), dentre outros.

Mas a maior decepção foi a nossa ausência nos eventos "Melhor Feijão do Mundo" e no "Melhor Arraiá do Mundo". Não fizemos a cobertura fotográfica em ambos os eventos porque simplesmente os produtores NÃO QUISERAM dar o ingresso de cortesia e ainda deram mil desculpas, dando os mesmos a veículos privilegiados. Ficamos extremamente tristes. Sentimos desprestigiados. 

Já vamos logo avisando: 2020 será ano de guerra e prometemos protestar toda vez que essas cenas deprimentes se repitam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 26042024