segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

NO CARNATAL, ENCONTRO ENTRE FÃ E ÍDOLO




Foto: Nara Fasser/Divulgação

POR ASSESSORIA

Um aniversário incrível que vai ficar marcado para sempre na memória da paulista Amanda Oliveira (32 anos).  Estreante no Carnatal, foi a primeira vez que ela subiu em um trio, e pra completar a emoção, foi homenageada pelo ídolo Bell Marques, em pleno Corredor da Folia. 

“Eu nunca imaginei que fosse receber um parabéns assim, de mais de mil pessoas, em cima de um trio”, afirmou Amanda. “Foi muito emocionante. Inesquecível!”, frisou. Ao descobrir a data especial da fã que estava em cima do trio, o cantor Bell Marques fez uma homenagem. Parou em frente ao Camarote SKOL e convidou a multidão a cantar “parabéns pra você”. 

A emoção não foi apenas para Amanda não. Após a passagem do trio, ela desceu no Camarote SKOL e foi prestigiar o baiano novamente. Mais uma surpresa estava por vir. Foi parar no camarim do ídolo, e teve direito a uma foto para deixar o momento registrado para a eternidade.  

Amanda puxou o amigo paulista, Marcelo Magalhães (33 anos), e o levou para realizar o sonho de conhecer Bell Marques, pessoalmente. O consultor de negócios também natural de São Paulo, não perde um show de Bell na capital paulista. Ele contou que já foi em todos e é tão fã do baiano, que certa vez chegou a invadir o camarim do artista. “Foi em uma festa de Réveillon em Fortaleza. Os seguranças deram bobeira e entrei. Quando viram eu já estava com Bell. E hoje estou aqui de novo, mas desta vez de uma forma mais legal”, afirmou.  

Bell Marques encerrou a noite no Camarote SKOL, com um show de mais de duas horas e muita animação. Ele assumiu o palco após os filhos Rafa e Pipo Marques. Hoje quem toca no SKOL é a dupla Matheus e Kauan. Já no Pranchão SKOL a animação fica por conta da Banda EVA.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 18042024