segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

MODEM TRAZ UM NOVO OLHAR EM SUAS CAMPANHAS COM O FOTÓGRAFO JOÃO ARRAES



POR LUCAS ANTUNES
Assessoria

Sempre buscando se renovar dentro de seu próprio universo, a MODEM se aliou ao fotógrafo João Arraes para apresentar um novo olhar para suas campanhas, artbooks e projetos artísticos com a imagem forte que a MODEM costuma passar. O primeiro trabalho em conjunto foi um novo artbook do verão da marca.



O fotógrafo recifense tem estilo único, que mistura influências que vão de Recife à Milão. Seu trabalho é representado por imagens reais, acreditando que pra se extrair o belo, precisa chegar-se na máxima do natural. Quando uma figura parecer banal para a maioria, provavelmente ela parecerá ainda mais atraente e interessante para ele. João colabora com as principais revistas e estilistas nacionais. 

Fiel aos seus códigos originais e desdobrando as modelagens a partir da estética Organic Clean, a MODEM apresentou seu verão 2018 com peças mais leves, recortes assimétricos surpreendentes, formas limpas e uma pitada maior de cores vivas. A estamparia também ganhou mais espaço valorizando as intervenções digitais nas peças, que dessa vez contam com o toque da ilustradora Maria Ruth Jobim.

Sobre a MODEM: Criada em 2015 pela dupla André Boffano e Sam Santos, a MODEM surgiu do desejo de vestir mulheres contemporâneas com gosto comum por detalhes atemporais e simplicidade. O universo da marca gira em torno da evolução de um mundo cada vez mais digital e funcional com uma forte conexão entre a arte e o design, com formas e detalhes inspirados na arquitetura e nas artes plásticas.

www.modemstudio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...