quinta-feira, 8 de junho de 2017

ARENA MIRAFLORES: CINCO ANOS DE SUCESSO


Foi num Domingo de Páscoa, 8 de abril de 2012, inaugurada um novo conceito de uma casa de shows e eventos em Vitória da Conquista: a ARENA MIRAFLORES. Naquele domingo, mais de cinco mil pessoas prestigiaram a inauguração oficial da Arena Miraflores, que contou com a apresentação da Orquestra Sinfônica Juvenil da Bahia, sob a regência do Maestro Ricardo Castro. O local possui capacidade para 30 mil pessoas e, nesses cinco anos, se tornou o endereço oficial das grandes festas e shows da "Suíça Bahiana".

"Melhor Feijão do Mundo" consolidada no local desde 2013

Uma delas é o "Melhor Feijao do Mundo", sempre realizada no sábado paralelo ao "Festival de Inverno Bahia", todo mês de agosto de cada ano. O blog acompanhou desde 2013 esse evento alternativo.
Gente animada durante show da cantora Céu, em novembro de 2015

Tambem foram realizados outros shows, como o musical da cantora Ceu, a Choppada de Medicina, Aviões do Forró, Marília Mendonça, Simone e Simaria, Alcione, Caetano Veloso, dentre outros. 


Coquetel de lançamento do Haras Camping Club, em 2014

O local tambem é ideal para realização de coqueteis de lançamento de empreendimentos, como o acontecido em 2013 do Boulevard Shopping e no ano seguinte o Haras Camping Club. 
Galera bonita prestigiando a "Choppada de Medicina" em 2016

Parabens aos idealizadores Marcelo Flores e a sua filha Andrea, por esses cinco anos de sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...